quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma Wilma em nossas vidas

Gente a Dona Wilma faz aniversário hoje!!!
Vamos cantar PARABÉNS para ela?
Ou melhor, vamos dar os PARABÉNS pra pessoa que ela é:

Uma MÃEZONA, super coruja e dedicada aos filhos e uma ótima esposa.

Desde criança, eu pude acompanhar sua luta para educar esses meninos .
Hoje, vó, também muito coruja, ama demais seus netos.


Uma baita profissional , responsável, alegre, prestativa, exigente(risos).
Religiosa além do lazer, porque para ela ,o seu lazer é SERVIR ao próximo .

Uma irmã meio-mãe , porque vive preocupada com suas irmãs.Eu que o diga!
Filha dedicada aos seu pais , que sempre esteve presente dando seu amor e carinho para com eles.
Eu sempre ouvi dos meus pais que ela era muito trabalhadora e confiavam nela como ninguém.


E a cada ano sua lista de cuidados aumenta: noras, sobrinhos, amigos, Nick, gatas, etc.
Nossa, será que esqueci alguém ?! (risos)

Em resumo,

A MINHA IRMÃ está de PARABÉNS por ser tão IMPORTANTE e ESPECIAL na vida de tantas pessoas!

FELIZ ANIVERSÁRIO , MANINHA!

E que Deus lhe proteja e lhe abençoe neste dia tão especial para nós.

bjo, bjo bjo

6 comentários:

  1. Fico vééééinhaa! aaaa minha cozinheira é d +! eu e a milena damos nota 10 para wilminha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Denise que bonito!!!!!
    Linda homenagem!!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante ...
    D. Wilma é tudo isso mesmo, uma pessoa de muita luz ...

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado, assim vc mata a sua irmã, beojos.

    ResponderExcluir
  5. Poxa,amiga! Estava sem teto e fiquei sem bússola,totalmente perdida por causa de uma enchente!Estava sem pc.Mas ela é muito importante pra mim e sabe disso.Não conheço os dotes culinários dela,mas assino embaixo todos os elogios acima que ela faz por merecer.

    ResponderExcluir
  6. ENTREI PELA 1ªVEZ E ADVINHA QUEM ME ANIMOU? NOSSA IRMÃ MÃE WILMA. TENS RAZÃO DENISE ELA É NOTA MIL.
    PARABENS PELO SEU BLOG. MIL BJS DE SUA IRMÃ

    ResponderExcluir