sábado, 8 de maio de 2010

MÃE


Mãe...
Onde você estiver,
Sei que eu estarei...
Amor igual ao seu, sei que jamais terei.
Pois você foi única e sempre será.
Minha melhor amiga .
Meu porto seguro.
Deus não podia ter escolhido pessoa melhor pra me trazer a este mundo.
E sempre vou pedir a Ele que repita essa trajetória.
Sonho com nosso próximo encontro.
Num lindo campo cheio de flores e o sol ao fundo.
Vou te abraçar e não te largar mais.
Você , me educou , e suas palavras são o farol que iluminam meu caminho.
Sua voz ainda é clara em minha mente.
Para mim você sempre será meu docinho de coco.
Me lembro que quando sentia perigo, gritava logo seu nome: Mãeeeee!!
Mãe é proteção!
É anjo em forma de gente!
Foi quem gerou, quem deu a vida, quem amou e chorou a nossa dor...
MÃE VOCÊ É ÚNICA!
FELIZ DIA DAS MÃES !
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA !
De sua filha eterna Denise , que te ama e te amará para sempre.

3 comentários:

  1. Muitas saudades, sua filha wilma tb te ama, e continuará amando para sempre. Espero que onde vc está esteja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Vc se parece muito com sua mãe Tia Dê. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Denise, seu Blog tá lindooooo!! Também adoro Lilás!! Dizem q é a cor espiritualidade!! Q Papai do céu continue te abençoando. Bjks Jaque

    ResponderExcluir