segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depoimento


Gente, to achando o máximo isso aqui!!


Desde que comecei este blog, minha vontade de escrever é crescente! Como é bom fazer aquilo que gostamos , posso chamar isso de hobby. Que chique , eu agora tenho um hobby !

Mas to adorando e fico mais feliz quando sei que as pessoas que estão lendo meus textos , conseguem perceber meus sentimentos.

Aos 22 anos fiz meu mapa astral e a astróloga disse que eu enxergava o mundo muito cor de rosa(risos) e que precisava escrever pra expressar essas emoções . Boa dica que ela me deu. Por que adoro mesmo escrever, principlamente livre de obrigações. Tem coisa mais chata que fazer as coisas por obrigação ? Eu detesto fazer algo por obrigação, por imposição...pode contar que não sai direito. Quando se faz com sentimento fica tudo melhor. E escrever não foge essa regra. Escrever por prazer é muito bom! Fazer aquilo que gosta é divino! Seja lá o que for , fica mais suave e a nossa energia penetra nas palavras.


Então , fica o meu SORRISO de felicidade por ter voltado a fazer uma das coisas que mais gosto : expressar meus sentimentos e minha ideias, que por sinal são muitas!!!!




2 comentários:

  1. agora melhorou... tenta mudar a fonte para uma mais suave, se puder.

    e blog é uma cachaça, quando quiser instalar o contador de visitas me avise

    bjinhos

    p.s. - a vaca que eu quero jogar fora vai me dar um trabalhão.

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!

    Parabéns!!! Estou adorando!! Tudo que se faz com prazer, tem valor dobrado!!
    Aprendi muitas coisas com você e quero continuar te seguindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir