segunda-feira, 24 de maio de 2010

Belas unhas








Seguindo a tendência da moda inverno, resolvi comentar sobre a febre dos esmaltes de diversas cores . Azul, verde, amarelo, roxo, etc. Eu ainda não entrei nessa nova moda, só mesmo nos rosas "choquei" e no lilás (é claro !) , que por sinal fez um baita sucesso , quando usei (rs), e o roxo . Mas to pensando em seguir a moda do azul.
Busquei o que mais se usará na próxima estação. Para as minhas amigas que gostam de inovar seguem as dicas :


23/05/201010:42
Reprodução O.P.I
A moda muda rápido, mas nada se transforma tão rápido quanto as cores dos esmaltes. A cada temporada, são lançadas novas tonalidades, jeitos de pintar a unha, modismos. Os supercoloridos eram a coqueluche de ontem – e só se falava no verde lançado pela Chanel e, depois, popularizado por outras marcas. Os tons, agora, são outros.

No inverno 2010, as marcas brasileiras já têm novos lançamentos. Muitos deles, foram inspirados nas tendências que vieram das passarelas da Europa e dos grandes fabricantes de cosméticos do continente e dos Estados Unidos.

Quando o assunto é mão, a Chanel sempre parece acertar. A novidade da última coleção de inverno foi o verde "Jade", que agora já ganhou suas versões não grifadas, inclusive brasileiras. “Tons de verde musgo e verde exército estão em alta combinando com as roupas da estação. Os tons de cinza continuam, agora mais escuros, assim como azuis marinho e cobalto, que já viraram clássicos”, diz Mônica Araújo, aficionada por esmaltes e editora do site 9ml. O preferido dela, aliás, são os tons verde e azul escuro. "Não porque é tendência, mas porque sempre gostei de tons escuros e uso até no verão", diz. Isso, aliás, é fundamental: a cor deve ficar boa na sua mão e tom de pele.

O fosco, que é a grande tendência na Europa, já tem versões brasileiras. Mas Mônica acha que a novidade não vai pegar. “Sinto que ainda há muita rejeição”, diz ela. Outra tendência é a dos esmaltes grifados. Reinaldo Lourenço continua apostando em suas linhas e até mesmo a Coca-Cola fez questão de criar um esmalte. O glitter continua sendo uma opção para o brilho.

Mas alguns tons nunca sairão de moda, como as versões misturinhas, que agora tem um nome fashion: “nude”.


O que vocês acham desse modismo???



Nenhum comentário:

Postar um comentário