terça-feira, 18 de maio de 2010

O sucesso das meias na escola











Como toda mulher pós-moderna , gosto de saber o que está na moda!!! E hoje foi engraçado lá na escola do municipio, porque resolvi aderir a moda das meias em meu visual, e foi um sucesso! Ouvi muita coisa engraçada das crianças. Recebi muitos elogios e perguntas sobre como se chamava aquela coisa preta que estavam nas minhas pernas...rs ...adoro criança! Seus comentários são fantásticos! E é por causa deste episódio que trago pro meu blog a moda inverno das meias. Eu adoro meia calça , com vestidos então ficam show! Mas estão usando com short também e fica legal! Peguei umas fotos de modelos . Pra quem gosta , fica a dica feminina.




PS> As pérolas também estão na moda!!!

Um comentário:

  1. Jesus!Perólas,again?As meias já rolam por aqui,mas sou muito friorenta pra usar só as meias por baixo de um casacão.Preciso no mínimo de umas três!Rsrs
    Aliás,aqui não tem moda.Usa-se o que tiver no armário.E fica tudo bem.Ninguém repara.Eu me sinto que nem aqueles espíritos de novela que ninguém vê, ninguém nota.

    ResponderExcluir