sábado, 22 de maio de 2010

Ser feliz já!!!

Felicidade....

No dicionário a palavra significa : emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna.


O ser humano busca sempre a felicidade, que parece algo distante ou até impossível, mas em particular com o tempo eu pude perceber que a felicidade está no dia-a-dia , nos pequenos momentos que vivemos ao lado de pessoas queridas, família e amigos, no prazer que sentimos por nossa profissão, em um momento de lazer, ou até mesmo quando nos deleitamos com aquele banho delicioso ou um momento de descanso em nosso lar.

Eu quando chego em casa , principalmente as sextas-feiras, sinto uma sensação boa por ter conseguido cumprir com todos os meus afazeres da semana. Tenho buscado sentir felicidade em tudo que está ao meu redor. Ser feliz é o meu lema atual !!! Fica muita mais fácil você viver , quando se propõe a perceber os momentos felizes que o cotidiano lhe proporciona.

Fazer aquilo que gostamos também é fundamental. O lazer em programas culturais e ecológicos renovam nossas energias, posso dizer isso por experiência. Sempre que posso vou ao cinema ou ao teatro. Visitar os amigos também é muito bom! Trocar ideias sobre vários assuntos , exercita a nossa mente.

Enfim , a felicidade é o AGORA ! Perceba a sua volta esses momentos agradáveis , tenho certeza que a vida fica mais leve e assim você terá mais paciência e amor pelo seu semelhante.

Seja feliz sempre !!!!!
bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário