quinta-feira, 22 de julho de 2010

Somos o que somos


Somos o que somos.
Precisamos ser .
Sempre seremos o que desejamos ser.
Por que tem gente que se incomoda com os diferentes?

Eu não sou que nem você.
Eu sou eu.
Simplesmente eu.
Docilmente eu.
E sempre serei eu.

Não camuflo, porque não tenho medo de ser eu.
Transparência, pureza, sinceridade ou franqueza?
Por que ainda tem gente que se incomoda com isso?
E como tem gente assim.

Querem ser a gente ,mas não conseguem.
E como não conseguem, resolvem nos criticar.
Cada um que cuide de si.
Respeito é bom , e eu gosto!
Quem não gosta?

Fica aqui um apelo a todos os loucos emocionais e românticos em potencial:
Sejam vocês e que se dane o resto!
Goste quem gostar..
Fui, sou e serei assim.
Diferente apenas...
Somos o que somos.


Escrito por Denise Padilha



E a vida segue...tá chegando o recesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário