quarta-feira, 21 de julho de 2010

A amizade




Amigos eu tenho de montão.
Amigos crianças, amigos bobos.
Amigos sérios, amigos palhaços,
Amigos Deuses , amigos pirados....esses são os melhores!
Amigos com dinheiro e amigos durossssss....


Amigos da família
E família de amigos .

Tenho amigos que parecem mãe e pai.
Outros irmãos....primos....e mais e mais.
Amigos de momento.
Amigos de profissão.
Amigos que se foram...ah saudades desses daí!
E os virtuais..?.Esses são demais!
Tem aqueles amigos chatos que me acordam cedinho.
E os que reclamam do meu cel ,do meu tel que nunca atende ou tá fora de área.
Esses não desistem..ainda bem !

Só não curto os falsos amigos ...tipo amigo por interesse.
Essa galera eu deleto!
Isso deixemos pra lá.
O que importa mesmo é comemorar o DIA DO AMIGO
Sabendo que tenho amigos de MONTÃO!

Escrito por Denise Padilha






4 comentários: