sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coração


Coração,
Foi demais ouvir você.
Aquele barulho incrível .
Sensação de um bater nas águas.

Que emoção!
Saber que você faz parte de mim.
Que está vivo dentro do meu ser.
Foi fantástico!
Achei lindo!
E o barulho da veia?
A ciência é magnífica.
Com um simples toque de aparelho.
Pude ouvir vc, meu coração.
Ouvir a vida.
Achei o máximo poder ouvir meu coração.

E ele está ótimo!
Pulsando , pulsando e pulsando.
É a vida , é o viver.
Simples como o barulho das ondas do mar.

Momento único de emoção acelerada.
É o barulho da vida dentro do meu corpo.
A graça divina na plenitude do ser.

E ele pulsa, pulsa, bate , bate....vive .
Vida que se mostra num pulsar de águas vermelhas.
Momento mágico.
Coração, vida que pulsa.

Escrito por Denise Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário