terça-feira, 6 de julho de 2010

Um pouco de poesia...


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

( Carlos Drummond de Andrade)



Comentário: Gosto muito desta poesia. Estamos carentes deste perfume que é o AMOR. Quantas separações e desencontros temos visto nestes últimos tempos? Aquele amor companheiro onde está? Onde as pessoas são amigas e querem se bem? Está cada vez mais excasso este sentimento com tanto egoísmo que reina nesta "selva capitalista" O egoísmo impera nos corações dos homens modernos.
Ficaria horas dialogando sobre este assunto que pra mim ainda é um mistério, já que nunca sabemos o que realmente se passa no interior das pessoas.
Fica o dilema !
E a vida segue....contente pelos resultados em meu trabalho e mais ainda pela minha "vida acadêmica" (risos)...Nossa!!To impressionada como estou enferrujada!!
bjo bjp bjo
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário