quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um péssimo exemplo para os jovens


Senti necessidade em expor minha opinião sobre o caso Neymar. O que foi isso gente? Um jovem de 18 anos , com chances de ser um grande craque dos últimos tempos, de repente se torna agressivo e "senhor de tudo"?!!! Fiquei decepcionada com a saída do técnico do Santos, que com certeza recebeu uma punição por tentar ser disciplinador e suspender esse jovem que está se sentindo o máximo como celebridade. Mas onde fica a minha ideia sobre este assunto? Afinal sou professora e vivencio semanalmente uma realidade caótica de falta de respeito por parte de jovens estudantes do ensino médio, que não têm noção de limites em suas ações diante das regras que são necessárias para a socialização.Qual a relação que vi neste descaso com a importância de se punir um jovem em formação quando este comete uma atitude grosseira e infantil para com outros? É claro se ele pode e não acontece nada , porque eu não ? Um´péssimo exemplo para os jovens que como Neimar acham que podem tudo . Acredito eu que o fator financeiro e o marketing que este jovem tem foi determinante pra que ele não fosse punido e o técnico demitido. Um grande erro do capitalismo selvagem, que se preocupa muito mais com o TER , e não pelo SER. .

Ainda bem que o técnico da Seleção Brasileira teve o bom senso de mostrar a Nação que ele deve SIM SER PUNIDO . Parabéns pela atitude de não convocá-lo, porém tenho certeza que ainda ouviremos críticas sobre sua decisão.


E eu pergunto : QUE PAÍS É ESTE????


DENISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário