segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nosso Lar - o filme


De volta ao cinema, assisti neste último final de semana o filme NOSSO LAR , uma obra psicografada por Chico Xavier e bastante famosa por descrever a vida no Mundo Espiritual. E gostaria de opinar sobre o filme em questão.
Bom, não li o livro ,mas ao assistir o filme , pude me identificar bastante com a mensagem , ou seja, com as várias mensagens mostradas nele. Sabe aquele filme que você assisti sem sentir o tempo passar? Foi assim que aconteceu comigo e com as minhas amigas que foram comigo. Como estudo a filosofia messiânica , pude associar a vida no mundo espiritual também descrita nos livros desta filosofia. A identificação foi imediata . Acredito que somos seres em constante evolução e nascemos várias vezes em planos diferentes : Material e Espiritual. Este último retratado pelo filme Nosso Lar. Que por sinal muito bem feito. Os assuntos do filme foram basicamente o que aprendi durante a minha existência aqui nesta encarnação: o apego que temos as coisas materiais, os sentimentos que norteiam nosso destino, a saudade , a dificuldade que temos em cumprir com o que foi determinado antes de nascermos aqui na Terra, o servir com qualidade e não vendo a quantidade(esse ponto, então foi muito bom, já que venho pensando muito nisso ultimamente), no reencontro que teremos com nossos entes queridos, que já se foram e outro mais .
Quem gosta de um bom filme para debater e aprender com ele, vale a pena assisti-lo.
Fica aqui a minha dica ....
Bom feriado pra todos!
bjo, bjo bjo
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário