quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha vida acadêmica - PARTE II


Nossaaaaaaaaa!!!! Hoje estou literalmente acabada com a academia.... Após alguns meses passei por uma reavaliação e pra espanto , ganhei massa muscular......eu pelo que sei engordei mais dois kilos,mas o professor disse que houve aumento de massa (rs) . Mesmo sem ter muita disciplina nos exercícios, porque "fala sério" , tudo acontece pra gente desistir: compromissos de última hora, gripe, TPM, passeios, preguiça, trabalho, frio, etc, tudo mesmo pra vocÊ se afastar, mas Denisinha aqui, resistiu bravamente a todos os motivos e mesmo sem frequentar assiduamente a academia, procurei ir quando podia. E tive melhoras! E hoje meu digníssimo professor mudou minha série de exercícios...o homem judiou de mim. Colocou cada aparelho louco meu! E levei 2 horas pra aprender e fazer tudo....sem contar que hoje acordei as 5h pra trabalhar o dia todo. Então imaginem como Denisinha está??????

LITERALMENTE ACABADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E acredito que amanhã estarei dolorida e chatinha ...rs....

Mas vale a pena . Percebi que pra fazer academia tem que ter disciplina e determinação, porque depois que passa a novidade, fica o objetivo final que no meu caso é melhorar minha disposição física e consequentemente a minha saúde.

E a minha vida acadêmica continua....toda maltratada ,mas feliz por continuar !!!

beijusssssssssssss

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário