terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arcanos


Descubra qual é o seu Arcano Cármico, através do seu NOME
Ex: Andrea = arcano cármico = 6

É muito simples, soma-se a quantidade de letras.

Para nomes compostos, soma-se separadamente,

Ex: Ana = 3 Paula = 5 – arcano cármico = 3 e 5.


- Arcano Cármico 6 = Carta do tarô = O Enamorado

Característica principal, sinceridade.

Muito sincero tende a se entregar com muita facilidade, principalmente ao amor. Tornando-se muito romântico e meigo. Adora festas e eventos sociais. Ama viajar e ama a trocar experiências e idéias com pessoas de culturas diferentes que a sua. Está sempre na busca da perfeição em tudo em sua vida. Muito detalhista gosta de tudo correto e organizado. Muito ansioso, as vezes esquece de ter fé e acreditar que tudo pode ser acontecer.

- Arcano Cármico 1 = Carta do tarô = O Mago

Característica principal: Inteligente e criativo.

Gosta de ler, de pesquisar de conhecer. Sempre está à procura de algo novo, do desconhecido. Gosta de viajar, conhecer novas culturas principalmente aquelas que têm um toque de misticismo. Precisa ter muito espaço em casa e no trabalho para se sentir a vontade e desenvolver sem nenhum problema sua criatividade, que é muito vasta.

-Arcano Cármico 2 = Carta do tarô = A Sacerdotisa

Característica principal: Metódico

Muito “família” é uma pessoa que gosta de tradições. Segue a risca as tradições de sua família, como também as do trabalho e da sociedade, se sente muito confortável e seguro com esse comportamento.

É uma pessoa com uma boa índole, gosta de se sentir assim, e gosta que os outros o enxerguem assim. Gosta de trabalhar com pessoas e empresas que transmita segurança em longo prazo.

-Arcano Cármico 3 = Carta do tarô = A Imperatriz

Característica principal: Coragem

Não tem medo de arriscar, sua coragem é muito forte. Entra de cabeça nos projetos que realmente acredita que vai dar certo. Trabalha duramente para conseguir reconhecimento, tanto no amor como também profissionalmente. Gosta de se vestir bem, na moda. Muito sensual por nascimento, chama muito atenção por onde anda.

Cuidado para não se tornar uma pessoa fria, pois às vezes usa demais a razão e esquece que também existe um coração dentro dele que bate.

-Arcano Cármico 4 = Carta do tarô = O Imperador

Característica principal: Dominador

Muito inteligente tem um raciocínio rápido e lógico, com um ótimo jogo de cintura, muito bom para resolver qualquer problema com rapidez.

Líder nato gosta sempre de estar no comando, tornando-se às vezes uma pessoa muito rude ou insensível, na vida afetiva como também no profissional. Sua liderança pode representar proteção, gosta de cuidar das pessoas e de mostrar o caminho certo com conselhos.

-Arcano Cármico 5 = Carta do tarô = O Sacerdote

Característica principal: Diplomata

Muito educado, sempre mantém uma postura de respeito. É uma pessoa muito equilibrada e amável ao mesmo tempo, sabe separar bem a razão da emoção. Muito prestativo, sempre aconselha os outros através de suas próprias experiências. Odeia ser cobrado ou ser chamada a atenção, principalmente na frente dos outros. Precisa viver com muita estabilidade, só assim se mantém diplomático.

-Arcano Cármico 7 = Carta do tarô = O Carro
Característica principal: Dinâmico

Muito esperto gosta de sempre estar à frente do seu tempo, ama a modernidade. Gosta de conhecer todas as novidades, principalmente tecnológicas. Seu dia a dia tem que ser bastante ativo, se não for pode com muita facilidade entrar numa depressão, pois odeia rotina. Para ele todos os dias têm que ser diferentes, mesmo que trabalhe no mesmo lugar há anos. Muito intenso no amor, sempre manter a chama do amor acessa.

-Arcano Cármico 8 = Carta do tarô = A Justiça

Característica principal: Razão

Justiça já fala por si. Sempre está aberto a tudo e sempre analisa os dois lados da questão para tirar sua conclusão. Muito sincero, sua opinião é muito forte, e tem uma capacidade de determinar qualquer situação.

Mas, por ser uma pessoa muito forte, para manter essa força, suas emoções sempre são guardadas para si. Não consegue expressar quando tem um problema como também quando está amando. Isso pode se tornar um problema em sua vida, com muitas crises de depressão e de carência.

-Arcano Cármico 9 = Carta do tarô = O Eremita

Característica principal: Paciência

Muito calmo, leva sempre a leveza e a tranqüilidade para os outros. É uma pessoa que todos gostariam de ter ao lado, sua paz faz com que qualquer ambiente fique alegre e tranqüilo

Gosta de ensinar assuntos sobre espiritualidade e bem estar e de sempre mostrar as qualidades do outros. Muito observador gosta de sempre ficar atento ao que acontece ao seu redor, é assim que ele conhece as pessoas, com uma rápida analise, descobre com muita facilidade, os pontos altos e baixos de qualquer pessoa.

-Arcano Cármico 10 = Carta do tarô = A Roda da Fortuna

Característica principal: Talento

Ansiedade e nervosismo são seus pontos negativos, por ser uma pessoa muito ativa, inteligente e dinâmica, quando não consegue equilibrar e organizar suas atividades, pode sim, desenvolver um stress, tornando-se uma pessoa muito afobada pela vida.

Sua vida afetiva e profissional pode sempre se debater com muitas oscilações de humor. Tornando-se outro ponto negativo.

(Fonte: Por Andrea Sutil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário