terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retorno


Aqui estou novamente, após algumas semanas sem blogar nada, estou de volta com novas ideias, já que a mente vive em processo (rs). Mas , estou um pouco cansada , por isso a preguiça para blogar. Como todo ser humano do novo milênio, vivo minha metamorfose e o mais incrível que antes as mudanças levavam um maior tempo, mas ultimamente parece que as coisas estão acelerando e as mudanças são diárias. Eu como sou do signo de sagitário, adoro novidades. Sempre penso que algo tem que mudar....Hoje comecei um curso de reciclagem em ensino,mas com uma visão espiritualista . Importante reciclarmos para vivermos melhor. Ficar estagnado na vida não dá pra quem quer viver nos dias atuais. E não tem essa de idade, sexo, graduação, porque a necessidade urge com novas mudanças tanto materiais como espirituais(valores ) . Pra mim o novo representa a troca de oxigênio para uma nova jornada. Mudar é preciso , e necessário para qualquer pessoa se sentir útil , trabalhando a auto-estima e aperfeiçoando seu ser, porque isso é fundamental , além de trabalhar a mente , focando metas e sonhos. Tenho visto muitas coisas acontecerem a minha volta. A sociedade vive uma crise de valores que em determinados momentos , fico perplexa com tanta selvageria,mas também vejo evolução ,mesmo com tantos problemas sociais . Eu em particular tenho aprendido bastante e revisto muitos valores e estou chegando a conclusão que o purgatorio é mesmo aqui. Local de aperfeiçoamento e "acerto de contas" (pra quem acredita em reencarnação)."Acerto de contas" é um termo até meio "xulo" ,mas tenho certeza que qualquer pessoa que leia isso , vá entender o que eu quis dizer. Fica então dificil a gente julgar o certo e o errado e resumindo "não somos sabedores de nada" , somente o UNIVERSO tem o poder de reconhecer os fatos como realmente eles são . O que vemos é meramente definido e previsível pelos atos que somamos ao longo de nossa estrada. E para quem me compreender estou focada nisso, entender a minha estrada, meu caminho .Parece fácil ?!! (rs). Porém requer percepção , estudo diário de nós mesmos. Reavaliarmos nosso eu em busca de um melhor entendimento sobre nós mesmos. O fundamental é termos paciÊncia e serenidade diante das dificuldades . Também tem outro ponto : não viver o caminhar dos outros. Cada um tem o seu próprio caminhar e não podemos interferir e nem vivenciar este momento que é tão único. O auxílio existe sim ,mas não respirar pelo outro. O apoio é importante , mas a aprendizagem é única. E precisa ser vivida individualmente.Responsabilizar os outros pelos seu problemas , é fugir do seu próprio caminhar.


Bom, depois de duas semanas distante , escrevi muitoooooooo....rs...inspirada ...oxigênio puro!


Em novembro vou ter uns dias de descanso e quero me encontrar com a mãe natureza....


E a vida segue em metamorfose pura!!


beijussssssssssss

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário