domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Esse na foto é o meu pai. A foto é antiga , porque não tenho scanner e não tenho fotos digitais dele . Mas o que importa é o que meu pai representa pra mim. Em outubro deste ano, completam 6 anos que ele foi para um outro plano .Sonho sempre com ele , já ganhei até um beijo nos sonhos. Meu pai sempre foi um homem muito trabalhador, veio junto com sua mãe da cidade de Laje , morar aqui no RJ, onde conheceu minha mãe e formaram essa família linda que somos hoje. Eu fui a filha temporão dele, e me lembro que quando criança , me levava pra ver o papai noel no Maracanã e também nas peladas de futebol que ele ia. Quando ficava zangado comigo , só pelo olhar me repreendia. Posso dizer que ele me ensinou a ser honesta e fiel as minhas ideias. Jamais prejudicar os outros e sempre trabalhar pelo meu sustento. Apesar de ser analfabeto deu educação a todas as suas filhas. Tenho muito orgulho de ser sua filha nesta vida e quem sabe serei nas próximas? Meu pai estava sempre cheiroso, era muito vaidoso e bonitão! Nos seus últimos anos de vida terrena, passou por anos de grande sofrimento devido a doença.Não foi nada fácil acompanhar este processo, mas fazia parte de seu crescimento aqui e temos que entender por mais que seja triste.
Hoje sinto que meu pai está bem melhor lá no outro plano , vivendo outros momentos no seu novo caminhar.
Sua família aqui cresce a cada ano .Tem padilha pra todo lado e seguindo bravamente suas orientações como pessoa do bem.
OBRIGADA PAI, POR SER SUA FILHA!
EU TE AMO MUITO!!!
BEIJOS DE SUA FILHA CAÇULA
DENISE PADILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário