sábado, 7 de agosto de 2010

O vento mudou

E o vento mudou de direção. A vida é formada por ciclos, e o vento orienta os caminhos que os homens terão que viver a cada época .
Hoje estou muito feliz, pude assistir um momento importante que irá mudar a direção de muitos de nós. É muito bom ouvir palavras que estavam presas dentro da gente ,saber que alguém pensa e sente como você , que vê o mundo, a vida do mesmo jeitinho que enxergamos. Saber que não estamos sozinhos neste mundo tão adverso, onde convivemos com desafetos, traições, injustiças e tantas outras situações que nos fazem sofrer, e que de repente vem o vento e leva tudo isso pra bem longe, trazendo o amor, a sabedoria , a sinceridade e todo o bem que se tem no mundo.
É muito bom saber que a tempestade passou e o Sol vai brilhar novamente em nossos corações e voltaremos acreditar em tempos melhores , em ciclos melhores.
O que é preciso agora fazer é agradecer muito ao Deus Criador pelo processo evolutivo que necessitamos passar durante toda nossa existência e seguirmos em frente seguindo o vento puro que chegou.
E a vida segue com novos ares envolvidos pelo amor .
Denise Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário