segunda-feira, 14 de junho de 2010

Viajando pela África



Estou de volta ao blog. Estive sumida por motivos de saúde . Fui pega por uma gripe que mudou minha rotina nesta última semana.
Verifiquei hoje pelo orkut que minha página está sendo vista por várias pessoas. Fiquei feliz !
Mas, vamos ao que interessa : COPA DO MUNDO NO CONTINENTE AFRICANO.

Tenho visto algumas reportagens sobre a Copa e como disse na postagem anterior , além do futebol, estamos tendo a oportunidade de conhecer melhor os costumes africanos e seus problemas sociais.

Eu adoro conhecer novas culturas . Conhecer costumes diferentes, histórias diferentes, outras visões de mundo. Também gosto de ver as seleções jogarem. E por falar em seleção , amanhã veremos a nossa jogar. O clima da copa já entrou pela cidade e em nossas casas. Eu já enfeitei minha sala de aula e distribui adereços para as crianças a partir de uma maratona de escrita que fiz com minha turma. As crianças ficaram muito empolgadas com a atividade. Enfim , aderi a este fenômeno social ou melhor PAIXÃO NACIONAL!


E a vida segue , desta vez verde e amarelinha...

Boa semana pra todos!!!
bjo, bjo , bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário