terça-feira, 29 de junho de 2010

O sol brilhou!!!


Oi galera!!! Estava com saudades de escrever e expor meus devaneios, mas tive motivos para me ausentar . Mas, diariamente busquei melhorar o blog com textos pesquisados e selecionados com muito carinho por mim. Espero que tenham gostado e tocado de alguma forma seus corações. É sempre bom lermos algo positivo quando precisamos. Este foi meu objetivo , além de acalentar minha alma que busca sempre respostas pra compreender melhor os problemas do cotidiano. Também mudei a "roupagem " da página. Adorei estes corações vermelhos.....tudo a ver comigo ! Eu adoro coração!!! O coração pra mim expressa alegria ...uma "coisa" boa...coisas do coração!!!! Sempre gostei de cores alegres....

Gostaria de comentar sobre os textos que selecionei nas últimas semanas. Acredito que alguns já conhecidos, mas de uma maneira geral, eles tratam de valores humanos. A ideia de otimismo também está presente nas mensagens.

Acreditar que depois da "tempestade " , virá o astro rei "SOL".E por citar nele, quero aqui expor minha paixão por este astro da MÃE NATUREZA. Eu amo o Sol...sua energia é essencial para aquecer nossa alma e nosso corpo. E no inverno , ele se torna delicioso. Hoje mesmo fui a pé pra escola , buscando a calçada onde tinha sol. Uma delícia!! Sentir aquele calor no corpo , é bom demais! Posso dizer que foi um momento de pura felicidade e com algo tão simples : caminhar com o sol em meu corpo. Sentir aquele calorzinho !!!

Bom...por hoje vou ficar por aqui....porque o trabalho me espera....sabem como é....provas pra corrigir!!! Ainda vou um dia sentir prazer neste momento tão chato da vida do professor ! (risos)

Mas, fazer o que ? Faz parte !!!!!


E a vida segue ....sem tempestade,mas com o SOL A BRILHAR !!!

Bjo bjo bjo

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário