domingo, 1 de janeiro de 2012

Um novo Ano que começa

Feliz 2012 para todos que aqui compartilham comigo as minhas ideias!!!!
Que o Nosso Deus Criador abençoe a todos !
Que possamos cumprir nossa missão neste  plano terreno!
O que podemos esperar desse novo ano?
Em particular curto de montão esse ritual de passagem . A energia emanada nessa época é muito forte, porque a mente humana tem muita influência e  a esperança de um ano melhor para cada um de nós que vive nesse planeta brilha neste momento. Os pedidos de paz, prosperidade e saúde que soam nos quatro cantos do mundo refletem nessa passagem e podemos sentir a beleza que isso representa em termos de energia cósmica. O ideal é que mantivessemos essa energia ao longo do ano e atrairíamos o que de mais puro existe nesse Universo.
O bom é listar tudo que pretendemos para o ano novo , dessa forma já estamos vibrando o positivo para a nossa vida . O foco é tudo ! Por mais complicado que seja o caminhar , o importante é superarmos nossos limites como seres imortais, que precisam de constante evolução material e espiritual. Acreditar nos sonhos e torná-los concretos é o nosso desafio para o ano que acabou de nascer !
Comecem pela mente e partam para a prática, tudo dentro de uma harmonia celestial com você, seu próximo e o planeta.
Revejam o que precisa modificar e ajustem os pontos a serem trabalhados . O caminhar é único e diferente para cada um de nós. Não dá pra gente ficar interferindo no caminhar do outro,mas podemos ser parceiros de estrada, certo?!!!
Em resumo, a vida segue sempre com certeza !!!!
Bjo, bjo e bjo .
Denise Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário