domingo, 22 de janeiro de 2012

O USO DO CEL NA VIDA MODERNA

Resolvi hoje escrever sobre  este aparelho tão cobiçado pela população mundial. É evidente que farei uma crítica ao respectivo objeto, pois se trata de algo que  por mais eu o utlize em momentos essenciais ,  acabou se tornando algo que de certa forma exerce um "controle" dos passos de quem o tem. Vamos aos fatos: Por acaso alguém já lhe cobrou por não ter atendido o cel? Ou ligou para conhecidos , querendo saber o motivo pelo qual vc não atendeu o cel? Ou fez comentários, tipo brincadeirinhas irônicas porque vc não atendeu o cel? ....poderia listar várias situações que envolvem o "bendito " cel, são diversas, porém todas de uma maneira geral controladoras de seus passos.
Posso estar sendo muito dramática e até encontrar um advogado de defesa para  o objeto em questão, mas vamos admitir o "bichinho" é chato! Acordar com ele então é um terror! Santo celular ! De moderno se tornou um aliado aos fofoqueiros de plantão e aos "sem noção". Gente o celular foi criado para se comunicar quando necessário e não pra controlar a vida dos outros, concordam comigo ?
Eu juro pra vocês , seu pudesse não teria mais esse aparelinho indiscreto,mas preciso dele para momentos de real significado . Então não tem jeito , tenho que viver com o controle alheio, fazer o que né?!!! rsss
O que vocês acham de mudarmos o nome desse aparelho tâo cobiçado? Hum...tenho uma sugestão : RASTREADOR !! Será que peguei pesado, galera???
E como sempre....a vida segue com o barulho do cel...rs
bjo bjo bjo
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário